terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

pelada 10/02


sem essa de chuva, hein...

6 comentários:

andrenegao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andrenegao disse...

Hehehe!
Previsão do tempo e tudo...
vlw,Salgueiro!!

Tem esse aki tb,ó:
tempo local (RJ)

zanzere disse...

Não fui em protesto!
Não sei se volto.

Salga Canhotinha de Ouro disse...

pq ?

:(

PabloRod disse...

O que aconteceu com a pelada???

Poxa!
Fiquei sabendo que poderei voltar as quadras em junho, mas parece que os jogos mixaram e não faz mais sentido me esforçar para uma recuperação rápida
:(

sacanagem

andrenegao disse...

Q aconteceu? Sei lá,cara...
:-/
O fato é que apareci lá ontem (3/3) tipo 21h20 e não havia ninguem! Com váaaarias quadras à nossa disposição!!
:'(
Mas nas últimas peladas aconteceram coisas estranhas mesmo:primeiro,dispensaram - por motivo fútil - umas novinhas gostosinhas que queriam jogar conosco;noutro dia,entregaram uma quadra pr'uns caras que queriam fazer de fora e foram jogar golzinho na quadra de basquete ao lado (??!!!!??!)...Por quê isso? Medo?? Bastava dizer: "Não tem de fora,o futebol é nosso",ponto e acabou!!!! Recusei-me a sair pra jogar o tal golzinho;permaneci na quadra e joguei c'os caras,na moral...
HUMPF x-(
Porra,reconheço o valor do golzinho,e tal...é a marca da galera,Masterkit...mas acho que devemos dar valor à quadrinha,que é o futebol de verdade;o Masterkit deve ser opção ulterior.

Sem mais,
André
fixo,marcador implacável e exímio finalizador de longa distância