segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

pelada de 20/01 ... aeh malucada!!!

Precisávamos de um animador de blog.

Às vezes imagino que vou abrir esta página pela manhã e ler uma bela resenha.

Nessas horas percebemos a falta que nos faz o bom e velho Craque Tijucano.

Este sim era firmeza, e uma só fineza, dentro do campo ou na internet.

Por falar nisso, por onde andarão Beto Bom de Bola e Rodrigo Bob Filho.

E o Marcelo Quebrado, flagrado entre crianças sem futuro do Engenho Novo.

E o Mauro Pelezinho, em trabalho de parto?

É meu dever estimular os novos camaradas.

Boa Pablo, vc foi aprovado. Está apenas caindo de maduro.

...

E no entanto já não nos perguntamos se a pelada master kit é algo que existe.

A gente sabe que a gente venceu essa batalha.

A pelada master kit é alguma coisa de muito bom.

2 comentários:

Doutor Estranho disse...

salgueiro, ainda tô poraqui na mauricéia. sem data p/ o retorno a guanabara. rodrigo se mudou e agora está um pouco mais distante, numa daquelas ilhas perto da barra. mas gostei da mobilização pela pelada! não a deixem morrer!!!
abraço em todos, b.

zanzere disse...

Gente boa, a pelada é uma realidade.

Entre mortos e feridos, todos hão de salvar-se.

Infelizmente hoje não me congraçarei junto aos senhores, pois estou sofrendo de doenças que chegam com a idade e minhas costas me dõem.

Até a semana...